O Vento

15:49 / Postado por Fany /



O VENTO.

Vania Staggemeier


Neste momento quisera...
Eu ser o vento...
Que vem da montanha...
Em uma suave brisa...

Para tocar tua pele...
Acariciar teus cabelos...
E beijar-te o lábio...
Neste doce frescor da manhã...

Como não posso ser o vento...
Serei só o pensamento...
Que pensa em você...

E neste momento...
Em pensamento...
No vento eu vou...
Chegar perto de você...

O vento é simples, leve, calmo, invisivel, intocavel mas é sempre muito facil sentir sua presença. O vento muitas vezes me faz lembrar alguem que estava guardado na minha mente ou muitas vezes me lembrar de alguem que esta marcado em uma cicatris visivel ou ate mesmo invisivel. O vento não pode ser tocado porque ele não foi feito para se tocar e sim para se sentir, o vento nos leva ao alem, quando nos sentimos realemnte o vento passar entre o nosso corpo e tocar nossa pele varios sentidos são acionados e os mesmos nos fazem ver que nem sempre o que e tocavel é tão concreto quanto o VENTO.

" Well, bless my soul you're a lonely soul cause you won't let go of anything you hold well, all I need is the air i breathe and a place to rest my head(...)"
(One Republic)

12 comentários:

Comment by Macaco Pipi on 28 de fevereiro de 2010 às 16:32

BELA POESIA E TEXTO HEIN
PARABÉNS MENINA!

Comment by Junior Pereira on 28 de fevereiro de 2010 às 16:34

Olá!

Segundo comentário do blog!

Boa poesia, bom texto, vou passar para a minha futuríssima. [:D]

Boa sorte com o blog!

Até mais!

Comment by Fany on 28 de fevereiro de 2010 às 16:41

obrigada pela forca e voltem sempre!

Comment by Unknown on 28 de fevereiro de 2010 às 16:55

belas palavras,,,como a força dos ventos so a força dos pensamentos...e mais forte...

Comment by Fany on 28 de fevereiro de 2010 às 16:58

hehehe belas palavras as suas tbm!
volte sempre!

Comment by Juninho Nogueira on 28 de fevereiro de 2010 às 17:00

Nossa, que inspiração. Gosto muito do One Republic e vejo que eles tem esse talento, senão um dom, das palavras que tocam na alma...Só não queria ser o vento na hora do peido..he he

visite meu blog -- é novo mais é legal!
http://www.esconderijodojuninho.blogspot.com/

Comment by Fany on 28 de fevereiro de 2010 às 17:03

haushausi gostei da piada muito boa eu nao tinha pensado nisso! mas vou passar sim no seu blog!
volte sempre!

Anônimo on 28 de fevereiro de 2010 às 17:11

Neste momento quisera eu ter a mesma inspiração de Fany doce poetisa que me conquistou a primeira vista!

Comment by Fany on 28 de fevereiro de 2010 às 17:13

nossa muito obrigada querido Blogueiro Executivo, suas palavras me deixaram um pouco sem graca no lado positivo! volte sempre!XD

Comment by Yuri Medeiros on 28 de fevereiro de 2010 às 17:28

Legal muito legal mesmo
vc tem jeito para escrever
entra no meu e comenta
se vc puder.
http://squadsblog.blogspot.com/

Comment by Alexandre Terra on 28 de fevereiro de 2010 às 17:52

mt bom o seu texto, de qualidade! parabens!

Comment by Fany on 1 de março de 2010 às 15:37

obrigada alexandre e yuri. yuri vou dar um apassada no seu blog sim!voltem sempre!

Postar um comentário